Audiência Pública

por Francisco Junior publicado 07/12/2017 22h20, última modificação 07/12/2017 22h21

Na noite de hoje (07/12), foi realizada no Plenário Luiz de Góes na Câmara Municipal de Cabedelo à Audiência Pública da Comissão de Orçamento e Finanças, para discutir com a sociedade civil organizada as propostas orçamentarias PPA 2018-2021 e LOA 2018 de iniciativa do Prefeito Municipal.

A Audiência foi Presidida pelo Vereador Vitor Hugo (PRB), Presidente da Comissão; pela Vice Presidente Vereadora Jacqueline Monteiro (PRP) e pelo membro Vereador Rogério Santiago (PRP) contou ainda com a presença dos Vereadores Fabiana Regis (PDT), Geusa Ribeiro (PRP) e o Vereador José Eudes (PTB); as propostas orçamentarias foi exposta pelo Secretário de Finanças do Município, Senhor Nicodemus Trindade e sua equipe técnica e na oportunidade a mesa foi composta pelo: Chefe de Gabinete do Prefeito Constitucional, Professor Neroaldo Pontes e do Secretário de Assistência Social de Cabedelo, Senhor Euzo Chaves; além de diversos representantes da Sociedade Civil organizada que se fizeram presentes no Plenário.