Câmara realiza 2ª Plenária Cidadã

por Francisco Junior publicado 09/11/2017 11h45, última modificação 09/11/2017 21h56

Câmara realiza 2ª Plenária Cidadã

A Câmara Municipal de Cabedelo realizou, nesta quarta-feira (8), a 2ª Plenária Cidadã, que reúne moradores e empresários para tirar dúvidas sobre a obra de adequação no perímetro urbano de Cabedelo.


Compareceram ao plenário Luiz de Góes a vereadora Jacqueline Monteiro (PRP), o assessor de Articulação Política do Gabinete do Prefeito, Márcio Bezerra; e os engenheiros civil Severino Pereira da Silva Júnior e Celina Maria Cunha Ribeiro, representantes da Empresa Brasileira de Avaliações (EBA). 


A Plenária Cidadã acontece em parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit), toda quarta-feira, das 8h às 12h, e é uma oportunidade para moradores, empresários e parlamentares tirarem dúvidas acerca da obra, que causa impacto direto em quem mora e comercializa às margens da BR-230. 


Os parlamentares acompanham as reuniões semanalmente, que buscam dirimir dúvidas acerca da desapropriação, incluindo a elaboração, revisão e complementação de cadastro técnicos; elaboração de Relatório Genérico de Valores e Laudos de Avaliação; recolhimento de documentação dos proprietários/posseiros e respectivos imóveis; bem como apoio à instrução e condução dos processos individuais. 


A Plenária Cidadã ficará à disposição dos moradores e empresários sempre às quartas-feiras, das 8h às 12h.


Texto da Jornalista: Reny Barbosa (Secom Cabedelo)

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.