Evento Beneficente

por Francisco Junior publicado 02/04/2018 10h55, última modificação 02/04/2018 10h55

Vereadores Antônio do Vale e Rogerio Santiago, estiveram na tarde de ontem (01/04) prestigiando, o Bingo Beneficente que visa em angariar recursos para a Quadrilha Luar da Ilha, do bairro de Camboinha.

O “Festival de Prêmios - Luar da Ilha”, foi um sucesso e contou com nosso apoio e também do nosso amigo Rogerio Santiago , para sua realização no intuito de ajudar que a quadrilha junina possa manter seus ensaios e confeccionar seu material e vestimentas para suas apresentações, ressaltou o Vereador Antônio do Vale

Desta forma, estamos tentando colaborar com uma das maiores expressões da cultura nordestina e que, aqui em Cabedelo continua forte e com o apoio da Prefeitura de Cabedelo que vem realizando o melhor São João do Litoral Paraibano, disse o Vereador Rogerio.