Prestação de Contas Mensal

por Francisco Junior publicado 09/02/2018 10h52, última modificação 09/02/2018 10h52

O Presidente da Câmara de Cabedelo, Vereador Lúcio José, convida a toda a população para participar da Prestação de Contas Mensal do Erário Publico, que irá acontecer no próximo dia 21/02 às 10 horas, no Plenário Luiz de Góes na Sede dessa Casa Legislativa, na oportunidade são entregues aos presentes relatórios das receitas e despesas mensais desse Poder.

A Prestação de Contas acontece todos os meses desde início da atual Legislatura e se tornou uma marca na atual gestão, que vem Administrando com Transparência.