Sessão

por Francisco Junior publicado 19/01/2018 09h30, última modificação 19/01/2018 09h28

A Câmara Municipal de Cabedelo se reuniu na tarde desta quinta-feira(18/01) de maneira extraordinária para deliberar sobre 9 projetos de autoria do Chefe do Poder Executivo.

Dentre estes, a atualização do Piso Nacional do Magistério com a paridade dos benefícios aos profissionais aposentados/inativos, conforme compromisso assumido com uma comissão de representantes da categoria.

Ainda, foi aprovado cessão de uso de área destinada ao IFPB, com o compromisso da instalação de uma biblioteca municipal para atender aos nossos munícipes.

Além disso, foi aprovada uma minirreforma administrativa que adequa as funções e atribuições das Secretarias de Uso e Ocupação do Solo – SECOS e da nova secretaria de Planejamento Urbano e Habitação – SEPLAH, a implantação da Coordenaria Executiva Municipal da Defesa Civil, que a partir de agora terá mais independência e autonomia com o novo status e através da criação do fundo municipal de defesa civil, visando habilitar a Municipalidade para receber recursos do Governo Federal para esta destinação.

Clique aqui para mais fotos!