Sessão Especial

por Francisco Junior publicado 08/11/2017 11h55, última modificação 08/11/2017 11h55

A Câmara Municipal de Cabedelo realizou na noite do dia 07/11, uma Sessão Especial alusiva ao Dia do Idoso.  A propositura foi de autoria da Vereadora Geusa Ribeiro (PRP).

Na Sessão foi enfatizada a importância do desenvolvimento e aperfeiçoamento de políticas públicas voltadas para a terceira idade.

A Sessão, realizada no Plenário da Câmara, contou com a presença de inúmeros representantes de grupos e entidades, públicas e privadas, que atuam com o idoso. Compondo a mesa dos trabalhos, esteve presente: a Professora Cida Ramos, representando a Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba; O Senhor Sales Dantas, Secretário de Pesca do Estado; o Senhor Kumamoto, representando a entidade Amém.

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva disse:
08/11/2017 23h41
Parabéns a Câmara pela sessão, a Geusa pela propositura, aos vereadores Eudes, Fabiana Regis, Jr. Datele e Lucio Jose pela participação. E aos outros 10 vereadores pelo descompromisso com o seu trabalho (ja que faltaram ao mesmo) e com a causa do idoso na cidade.
Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva disse:
08/11/2017 23h41
Maria Cicera de Brito
Maria Cicera de Brito disse:
09/11/2017 08h12
Se esquecem de lembrar q os homenageados são nossos idosos q estavam em maioria presentes, e q são eles (ainda produtivos)q de certa forma incentivam aos q estão no poder efetuarem o q é direito deles.