Valorização dos Servidores

por Francisco Junior publicado 06/12/2017 10h40, última modificação 06/12/2017 10h42
Valorização e Parceria

Na última quinta feira, o Presidente da Câmara Municipal de Cabedelo Vereador Lúcio José, acompanhado do Vereador Moacir Dantas (PP), fez parceria que irá trazer benefícios a todos os servidores da Casa Legislativa, parceria essa fixada com o Banco BIG CARD. Na oportunidade todos os Servidores que desejarem aderir ao cartão de crédito poderá ser feita através da instituição financeira acima citada. Para maiores informações nos próximos dias, o BIG CARD disponibilizará funcionários que ficarão na sede Administrativa da Câmara.