Vistoria das Obras

por Francisco Junior publicado 09/02/2018 09h40, última modificação 09/02/2018 13h19

Na manhã do dia 24/01, Vereadores da Cidade ao lado do Prefeito Wellington Viana França, Secretários Municipais, estiveram juntos vistoriamos as obras: de Pavimentação Asfáltica do Entorno do Porto, Reforma da Praça Venâncio Neiva, Reforma da Quadra de Camalaú, Construção do Centro de Artes, Drenagem e Pavimentação de Ruas do Intermares como também a Construção da Academia ao Ar-livre do bairro.

São várias intervenções de impacto e grande importância para o Município que eram anseio há anos pela população e agora está perto de se tornar realidade.